segunda-feira, outubro 03, 2011


Pesquisar sobre as empresas de cosméticos que habitam a sua nécessaire pode evitar uns pés de galinha mais pra frente.

Maquiagem de má qualidade causa rugas!

Usar maquiagem de marcas não confiáveis e que não testam clinicamente os seus produtos é uma afronta à nossa pele. As vezes dá aquela dorzinha no coração de gastar uma grande quantia de dinheiro em um único duo de sombras, já que o mesmo valor pode pagar uma paleta com pelo menos 20 cores. Mas... você sabia que usar maquiagem de empresas desconfiáveis e que não fazem os devidos testes em seus produtos pode causar rugas? Isso mesmo!

 A consultora de treinamento do Boticário Flavia Bontorim Jiménez contou ao SRZD que é necessário que as pessoas conheçam a marca das suas maquiagens. "A pessoa precisa confiar naquela marca. Maquiagem de qualidade não dá rugas. Pelo contrário, ela até ajuda a amenizar e a tratar a pele devidamente. Mas existem muitas empresas que não fazem testes e vendem qualquer coisa. Esse tipo de produto pode sim causar rugas e até problemas de pele".

 Ela também alertou àqueles que acreditam plenamente que se o produto é registrado na Anvisa, não oferece qualquer problema.. A gente precisa gastar pra ter bons produtos. Não que alguns produtos baratos não sejam confiáveis, mas normalmente as substâncias necessárias para compor a fórmula de uma maquiagem de qualidade fazem com que o produto fique um pouco mais caro.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t