segunda-feira, dezembro 03, 2012


 

Sombras em Pigmentos 

 

 Sombras em pigmento eu AMO! (Sabe aquele efeito asa de Borboleta?)Elas têm a aparência de um pozinho fininho, têm efeito brilhante e textura incrível. Perfeita para passar sozinha, duas cores, junto com uma sombra em pó convencional, somente nos cantos internos dos olhos para dar efeito de luz, como iluminador (nos tons bem claros)… tanta coisa!

          É essencial ter algumas opções de cores na sua maleta de make (claras e escuras). Boa para meninas de pouca idade que envelhecem com maquiagem muito escura e carregada. Não são muito boas para senhoras que já possuem suas ruguinhas marcadas pelo tempo (o ideal são sombras opacas nesse caso). Quando quiser passar uma cor nos olhos essa é a melhor pedida de tipo de sombra (os rosados, tons de lilás, amarelados, azulados e esverdeados costumam ser mais bonitos que nas sombras em pó opacas).
           Ideal aplicar com pincel de cerdas naturais e o tamanho vai variar da área que quer colorir (se passar com o pincel de esponjinha ela ficará bem evidente e nesse caso é melhor esfumaçar depois com os dedos… se não tiver um pincel de cerdas sinteticas).
          Com muito rímel preto (em cima e embaixo) ela abre o olhar com sua luz! 
          Vale a pena! :-) Fica lindo efeito Princesa, borboleta, fada .......ALOka kkkkk
          Beijos  









2 Comentários

2 comentários:

Ricardo Fonseca disse...

Adorei as dicas!
Parabéns!

Camila Rovema disse...

Obrigada Lindo!!! q bom que gostou .. beijinho

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto

Estudante,Pisciana, Amiga, apaixonada e viciada por maquiagens, amo curtir a vida e viajar!!